Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SXSW anuncia o evento presencial em março de 2022

O festival de Austin será realizado de 11 a 20 de março de 2022, após o evento online deste ano

Placeholder - loading - Foto do festival SXSW
Foto do festival SXSW

Publicada em  

O festival South by Southwest em Austin foi um dos primeiros eventos presenciais a ser cancelado no ano passado devido à preocupação com a saúde e segurança durante a pandemia de Covid-19. Mas agora, mais de um ano depois, os organizadores do festival anunciaram que o festival de artes, música e tecnologia retornará IRL em 2022. Evento era esperado pelos fãs do festival.

"Nós do SXSW temos esperança de que, uma vez que as pessoas sintam que é seguro retornar ao que será a nova normalidade da vida, haverá um verdadeiro entusiasmo para voltar às coisas que lhes trouxeram alegria ou oportunidade ou apenas a simples necessidade de ser entre a humanidade ”, disseram os organizadores do festival em um comunicado divulgado após a conclusão do festival online SXSW 2021 nesta semana.

“Mal podemos esperar para reunir as pessoas mais uma vez para se encontrar e compartilhar ideias.”O SXSW 2022 está programado para ser realizado de 11 a 20 de março e trabalhará junto com a Austin Public Health para garantir que todos os protocolos de segurança pós-vacina sejam atendidos. Devido a pandemia, todos os festivais foram adiados ou reagendados para outra data.

“Estou muito confiante de que o SXSW parecerá normal ou quase normal no próximo ano”, declarou a autoridade provisória da Austin Public Health, Dr. Mark Escott. O festival de 2021 viu eventos com figuras políticas como Stacey Abrams e Pete Buttigieg ao lado de músicos de renome como Willie Nelson e Demi Lovato, que estreou suas novas documentações Dancing With the Devil no festival de cinema SXSW.

Veja também:

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista.

O Massive Summerfest de Milwaukee é reagendado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sxsw anuncia o evento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.