Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival Roskilde 2021 foi cancelado devido ao COVID-19

Evento foi postergado devido a pandemia. Data ainda não foi divulgada

Placeholder - loading - Festival Roskilde ao vivo
Festival Roskilde ao vivo

Publicada em  

A edição de 2021 do Roskilde Festival, um dos principais festivais de música de verão da Europa, foi cancelada devido à crise de saúde. “Finalmente recebemos um comunicado oficial das autoridades”, diz o comunicado dos organizadores, publicado na terça-feira, 4 de maio. “Não haverá Festival de Roskilde neste verão.” Evento era muito aguardado pelos fãs e frequentadores dos últimos festivais.

O evento ao ar livre deste ano foi agendado durante oito dias, de 26 de julho a 3 de junho, com um line-up que apresenta nomes como The Strokes, Tyler, The Creator, Faith No More, Haim, DaBaby, Deftones, Doja Cat, Fontaines DC,Megan Thee Stallion e muitos mais. Em um ano normal, 130.000 fãs de música visitam o local, cerca de 20 milhas a oeste da capital, Copenhague.

Este, no entanto, é o segundo ano consecutivo que Roskilde teve que cancelar devido ao COVID-19. O desenvolvimento mais recente é “muito sério para o festival”, para o Roskilde Festival Charity, a organização por trás do festival, “e para a nossa comunidade”, continua a declaração.“Vamos trabalhar arduamente para abrir espaço para a arte, o voluntariado e novas experiências culturais no futuro”, dizem os organizadores.

“Mas primeiro devemos digerir este triste anúncio. Então estaremos de volta. ” Os portadores de ingressos podem transferir seus canhotos para o evento de 2022 ou obter um reembolso. A população dinamarquesa de cerca de 5,8 milhões relatou mais de 254.000 casos de infecção e 2.491 mortes relacionadas ao COVID, de acordo com a pesquisa atualizada publicada pela Universidade Johns Hopkins. Atualmente, apenas 11% da população está totalmente vacinada.

Veja também:

Rolling Loud Miami faz lista de artistas para o festival de 2021.

Eletric Daisy Carnival acontecerá em maio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival roskilde 2021 foi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.