Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina; caso será analisado por comitê disciplinar

Placeholder - loading - Lionel Messi e Neymar durante interrupção de jogo entre Brasil e Argentina em São Paulo 05/09/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Lionel Messi e Neymar durante interrupção de jogo entre Brasil e Argentina em São Paulo 05/09/2021 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - A Fifa disse em comunicado divulgado nesta segunda-feira que o relatório do árbitro da partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias, será analisado pelos comitês disciplinares competentes e disse lamentar as cenas que levaram à suspensão da partida no domingo em São Paulo.

'A Fifa lamenta as cenas que antecederam à suspensão da partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo da Fifa de 2022, que impediu que milhões de torcedores desfrutassem de uma partida entre duas das mais importantes nações do futebol do mundo', disse a entidade que comanda o futebol mundial em comunicado.

'O relatório do árbitro principal foi enviado à Fifa. Essa informação será analisada pelos órgãos disciplinares competentes e uma decisão será tomada no momento apropriado', acrescenta a nota divulgada no Twitter da Fifa.

A partida entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena em São Paulo, foi suspensa por volta dos cinco minutos do primeiro tempo quando agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram em campo para retirar três jogadores argentinos acusados de violarem regras sanitárias contra a Covid-19.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fifa lamenta suspensao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.