Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filha de Michael Jackson fala sobre morte do pai

Paris Jackson concedeu entrevista exclusiva à revista Rolling Stone

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filha de Michael Jackson fala sobre morte do pai"

Publicada em  

A filha do Rei do Pop, Paris Jackson, é capa da nova edição da revista Rolling Stone e concedeu à publicação uma entrevista profunda, na qual fala sobre a morte de Michael Jackson.

Com 18 anos, Paris já coleciona mais de 50 tatuagens. De acordo com seu irmão mais velho, Prince Michael, ela “é basicamente quem seu pai era: a única coisa diferente seria sua idade e seu gênero”.

Sobre a morte do pai, ela declarou: “Dizem que o tempo cura, mas não é verdade. Você apenas se acostuma. Eu vivo a vida com a mentalidade de ‘ok, perdi a única coisa que era importante para mim’, então, seguindo em frente, nada pode ser tão ruim quanto foi antes. Então, posso lidar com isso. Eu o sinto comigo o tempo todo”.

Paris ainda levanta uma questão polêmica. Ela acredita que o pai foi assassinado. “Absolutamente. Porque é óbvio. Todos indícios apontam para isso. Soa totalmente como uma teoria da conspiração e uma besteira, mas os faz reais e todos da família sabem. Foi uma armadilha. Quem queria matar Michael? Um monte de gente”.

A norte-americana também confessou que, durante muito tempo, não sabia que seu pai era reconhecido mundialmente. “Eu pensava que seu nome era Pai, Papai. Não sabíamos quem ele era. Mas ele era nosso mundo. E nós éramos o mundo dele”, disse.

Paris Jackson conta que o conselho que o astro deixou a ela foi o de que não importava se ela escolheria ser melhor ou pior que ele. Ele apenas gostaria que ela fosse feliz.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filha de michael jackson fala …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.