Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Filme contará a história do grupo The Smiths

Intitulado “Shoplifters Of The World”, o longa se passará em 1987 e ainda não tem previsão de estreia

Redação

06/05/2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filme contará a história do grupo The Smiths"

Esta semana, Morrissey, vocalista do The Smiths, aprovou um filme que contará uma das lendas mais famosas da banda.

Intitulado “Shoplifters Of The World”, o longa se passará em 1987 e contará a história de um fã que invadiu uma rádio, sequestrando o radialista e obrigando-o a transmitir apenas faixas do The Smiths. O fato teria acontecido na época em que o grupo anunciou o fim das atividades.

O filme será produzido pelo ator Joe Maganiello – que interpretará o radialista feito de refém – e o roteiro será escrito por Stephen Kijak, conhecido por dirigir documentários sobre música.

Joe afirmou que a aprovação do longa se deu depois de uma conversa entre Morrissey e Kijak, que são amigos. Ainda segundo o ator, o músico liberou os direitos por um valor acessível.

Ainda não há previsão de lançamento de “Shoplifters Of The World” que contará um pouco da história da banda formada por Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Michael Joyce.

Redação

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.