Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme do concerto Madame X de Madonna estreia na Paramount +

Documentário sobre a turnê de apoio ao álbum de 2019 chega em 8 de outubro no serviço de streaming

Placeholder - loading - Madonna em fundo preto
Madonna em fundo preto

Publicada em  

O concerto do filme Madame X de Madonna vai estrear na Paramount + em 8 de outubro. Este documento da Madame X Tour, apresenta um show que contou com 48 performers no palco, onde incluem os filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, foi filmado durante a residência de seis noites da cantora em janeiro de 2020 em Lisboa, Portugal, onde Madonna também gravou uma parte de seu LP Madame X de 2019.

Madonna relatou sobre o filme concerto Madame X em um comunicado: “Compartilhar minha visão com o público global tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada. ”

The Madame X Tour, que escalou Madonna para o papel-título de Madame X, "uma agente secreta que viaja ao redor do mundo, que muda identidades, luta pela liberdade e traz luz a lugares escuros", disse a Paramount +, foi criada e dirigida por uma equipe liderado por Madonna ao lado de Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como codiretor e coreógrafo principal. A jornada foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia do coronavírus.

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela mundial do mundo, nunca para de ultrapassar os limites e moldar a paisagem da cultura pop. Ela e a MTV juntas têm uma história incrível e estamos entusiasmados em ampliar nossa parceria globalmente com a estréia mundial exclusiva de Madame X streaming na Paramount + em outubro ", disse Bruce Gillmer, diretor de conteúdo musical da Paramount +, disse em um demonstração.

Veja também:

Madonna: Halsey revela capa de If i Can’t Love Love, I Want Power.

Madonna anuncia edição comemorativa do álbum Erotica.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme do concerto madame x de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.