Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Madonna: Halsey revela capa de If I Can't Love Love, I Want Power

    Esta imagem da capa celebra os corpos de grávidas e no pós-parto como algo bonito a ser admirado, diz a estrela pop

    Placeholder - loading - Madonna em apresentação
    Madonna em apresentação

    Publicada em  

    Halsey revelou a capa de seu próximo álbum, If I Can't Have Love, I Want Power, no Metropolitan Museum of Art de Nova York, onde a estrela pop grávida passeou por uma exposição de ícones religiosos em trajes complementares. Ela chega, finalmente, a uma tela gigante, que apresenta a imagem do músico, de topless, onde segura uma criança. “Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”, Halsey escreveu no Instagram.

    “Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano. ”

    Ela continua: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa! ” Uma versão limpa da arte do álbum também foi disponibilizada para serviços de streaming, que tiveram a opção de usar a capa original ou a versão editada.

    If I Can't Have Love, I Want Power, que foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, será lançado em 27 de agosto, após Manic de 2020. A musicista anunciou sua gravidez de Alev Aydin no início deste ano. Em 25 de junho de 2020, Halsey anunciou que seu primeiro livro de poesia, intitulado "I Would Leave Me If I Could", estava disponível para encomenda. No mesmo ano, ela também lançou seu primeiro álbum ao vivo, Badlands, em 28 de agosto.

    Veja também:

    Madonna anuncia edição comemorativa do álbum Erotica.

    Madonna, Mariah Carey e outros prestam homenagem a Ruth Bader Ginsburg.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    54 min
    1. Home
    2. noticias
    3. madonna halsey revela capa de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.