Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme “Jumpers For Goalposts”, de Ed Sheeran, será exibido ao vivo em todo o mundo

O longa também ganhará transmissão em algumas cidades brasileiras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filme “Jumpers For Goalposts”, de Ed Sheeran, será exibido ao vivo em todo o mundo"

Publicada em  

O longa-metragem “Jumpers For Goalposts” marca uma nova fase na carreira de Ed Sheeran. O cantor acompanhará, em Londres, a estreia mundial do filme – que será transmitida ao mesmo tempo para todos os países, via satélite. Os fãs poderão conferir a produção nas salas de cinema, no dia 22 de outubro, a partir das 18 horas. Também haverá transmissões no Brasil.

“Jumpers For Goalposts” relata a história do britânico desde o início da trajetória anônima até os shows mais lotados no Wembley – estádio nacional da Inglaterra, onde cerca de 240 mil pessoas reuniram-se para assistir à apresentação do músico.

O projeto mostra ainda as performances dos maiores sucessos do compositor, como os singles “The A Team”, “Sing”, “Thinking Out Loud” e “Photograph” – além do dueto surpresa com Elton John. As imagens foram captadas nos espetáculos e bastidores dos shows - mostrando o nervosismo do músico ao tocar nas arenas mais importantes da Europa.

Confira a seguir o teaser de “Jumpers For Goalposts”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme jumpers for goalposts …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.