alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Filme sobre Amy Winehouse ficará mais tempo no Brasil

    O longa terá sessões extras entre os dias 02 e 06 de outubro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início de setembro, a revista Billboard noticiou que os telões brasileiros finalmente receberiam, entre os dias 26 e 29 do mesmo mês, o documentário “AMY: The Girl Behind The Name” – que conta a trajetória de Amy Winehouse.

    A partir desse momento, começou-se uma grande procura por ingressos nas cidades por onde o filme iria passar – fazendo com que se esgotassem rapidamente. Com isso, nesta semana, a rede de cinemas responsável anunciou que algumas cidades terão sessões extras do longa-metragem, que serão exibidas entre os dias 02 e 06 de outubro.

    O filme, que estreou em julho deste ano, tem conquistado fãs, curiosos e também a crítica especializada. Com direção de Asif Kapadia, “AMY” já pôde ser conferido na Inglaterra e nos Estados Unidos, arrecadando 8,23 milhões de dólares com bilheteria, no total. Além disso, conquistou o título de Melhor Lançamento de Documentário Britânico da História.

    As capitais brasileiras que terão mais sessões serão: Brasília (Pier 21), Belo Horizonte (BH Shopping), Campinas (Iguatemi Campinas), Curitiba (Shopping Mueller), Goiânia (Flamboyant), Natal (Midway Mall Natal), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar Shopping), São Caetano do Sul (ParkShopping São Caetano), e São Paulo (Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place e Metrô Santa Cruz).

    Os ingressos já estão disponíveis para compra através do site ou das bilheterias da rede Cinemark. O valor das entradas é de R$40, a inteira, e R$20, a meia.

    1. Home
    2. noticias
    3. filme sobre amy winehouse …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.