Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Flamengo demite técnico Renato Gaúcho após derrota na Libertadores

    Placeholder - loading - 27/11/2021 REUTERS/Agustin Marcarian
    27/11/2021 REUTERS/Agustin Marcarian

    Publicada em  

    (Reuters) - O Flamengo demitiu o técnico Renato Gaúcho nesta segunda-feira, dois dias depois da derrota por 2 x 1 na final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras.

    'O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal', afirmou o time carioca em nota.

    Gaúcho vinha sofrendo críticas pesadas nas últimas semanas e a derrota na prorrogação para o rival paulista na final continental do último sábado --a primeira da equipe nos últimos 10 jogos-- foi a gota d'água que faltava para a diretoria do clube.

    O Flamengo é o segundo colocado na classificação do Campeonato Brasileiro da série A, com quatro jogos a serem disputados, embora o líder Atlético Mineiro esteja muito perto de garantir o título.

    Renato Gaúcho assumiu o Flamengo em julho de 2021, e foi o quarto técnico desde a saída do português Jorge Jesus em julho de 2020, após a campanha histórica que levou os cariocas aos títulos brasileiro e da Libertadores na temporada de 2019.

    (Reportagem de Andrew Downie)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. flamengo demite tecnico …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.