Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Fleetwood Mac: Dreams volta a ganhar destaque internacional

    Faixa viralizou em aplicativo

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O aplicativo TikTok reportou um viral realizado com um trecho da música “Dreams”, da lendária banda britânica Fleetwood Mac. Segundo dados do aplicativo, tudo começou com a publicação do usuário Nathan Apodaca, conhecido na plataforma de vídeos como “doggface208”, o pequeno curta de poucos segundos do skatista conseguiu colocar a canção em destaque internacional novamente.

    Veja também: Mick Fleetwood: Ouça nova versão de These Strange Times

    Confira a publicação:

    “Dreams" foi um dos singles do disco “Rumours”, e lançado no dia 24 de março de 1977, e realizado pela Warner Bros. A composição de Stevie Nicks, bateu o topo do ranking da Billboard Hot 100 e do Canadá no lançamento, e ao fim do ano, ainda se manteve em ambas listas. Foram mais de 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos, e foi certificado com o selo ouro pelo RIAA, órgão que faz a analise da receita dos discos vendidos no país norte-americano.

    A revista Rolling Stone, em um relatório de vendas semanais, relatou que a faixa voltou para o seu ranking Top 100 Songs Chart nas últimas semanas, na posição 29. O levantamento constatou que mais de 16 milhões de pessoas viram o viral, e aconteceu um salto de 184% nas vendas do single apenas de sábado para segunda-feira, e as plataformas de streaming relataram que houve 105 mil pessoas ouvindo a faixa por dia. O próprio Fleetwood Mac repostou o vídeo de Nathan no Twitter afirmando que adorou o vídeo.

    1. Home
    2. noticias
    3. fleetwood mac dreams volta a …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.