Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence Welch lidera as indicações do Q Awards 2015

Ao lado da cantora, aparecem Ed Sheeran, Noel Gallagher e Foals com três indicações cada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florence Welch lidera as indicações do Q Awards 2015"

Publicada em  

No dia 19 de outubro, acontece o Q Awards 2015, uma das principais premiações anuais da música britânica, feita pela revista Q. Com isso, a lista de indicados saiu nesta semana e Florence Welch lidera o número de nomeações – ao lado de Ed Sheeran, Noel Gallagher e Foals.

Cada um dos artistas aparece em três categorias. A vocalista do grupo Florence and The Machine concorre as de Melhor Vídeo, Melhor Trilha e Melhor Álbum – todas por produções feitas para seu novo disco, How Big, How Blue, How Beautiful.

Ed Sheeran concorre à Atração ao Vivo e Gallagher à Melhor Álbum. Além disso, ambos estão competindo na categoria de Melhor Artista Solo e também pelo cobiçado prêmio de Melhor Artista do Mundo Atualmente – no qual também concorre o grupo Foals. Além disso, a faixa “What Went Down” colocou a banda nas categorias de Melhor Música e Melhor Vídeo.

Em entrevista, Matt Mason, editor sênior da Q, disse: "Essas nomeações representam os melhores talentos de outro ano inventivo e excitante para a música”.

Com duas indicações, aparecem os grupos Blur, Libertines e Muse. Artistas como Sam Smith, Taylor Swift e Kanye West também apareceram na lista das premiações. Os troféus serão entregues a partir da escolha de um júri de especialistas além da votação para o público – que já está aberta.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence welch lidera as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.