Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foguete de Raphinha arranca empate por 2 x 2 para o Leeds contra o Everton

Placeholder - loading - Leeds United versus Everton 21/08/2021
Leeds United versus Everton 21/08/2021

Publicada em  

LEEDS (Reuters) - O ponta Raphinha, do Leeds, soltou um foguete no segundo tempo para empatar a partida pela segunda vez para o clube de Yorkshire e assegurar o 2 x 2 contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, neste sábado, o primeiro ponto do time na temporada.

Raphinha, convocado para a seleção brasileira pela primeira vez semana passada, superou o goleiro Jordan Pickford, aos 27 minutos do segundo tempo, após o ponta Demarai Gray achar que havia assegurado a segunda vitória seguida aos visitantes.

'Estamos decepcionados por não ter somado os três pontos, depois de uma grande finalização do Raphinha. Todos sabemos que tipo de jogador ele é, e colocar no canto de primeira daquele jeito foi ótimo', disse o meia do Leeds, Kalvin Phillips.

'Não foi o nosso melhor. É o começo da temporada, e sinto que (eu) poderia estar muito mais em forma, muito mais forte. Todo time criará chances contra nós. Poderíamos ter feito melhor nos gols que eles marcaram”.

O Everton, que venceu a primeira rodada por 3 x 1 contra o Southampton, em casa, visita o Brighton pela liga no próximo sábado, enquanto o Leeds de Marcelo Bielsa pode ter um desafio perigoso contra o Burnley, ainda sem vitórias, um dia depois.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru; Reportagem adicional de Anita Kobylinska)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foguete de raphinha arranca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.