Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre novo projeto The Storyteller

    A ideia era escolher as histórias que melhor descreviam como é estar atrás da cortina e por dentro da música, disse o vocalista

    Placeholder - loading - Dave Grohl em fundo preto
    Dave Grohl em fundo preto

    Publicada em  

    Dave Grohl compartilhou um novo trailer de suas memórias, The Storyteller. O livro chega em 5 de outubro via Dey Street Books, uma marca do William Morrow Group na HarperCollins. No novo trailer, o frontman do Foo Fighters compartilha que, embora não colecione coisas, ele é um colecionador de momentos. “Minha vida passa diante dos meus olhos todos os dias e, ao escrever este livro, tentei capturar esses momentos da melhor forma que posso”, disse ele no clipe.

    O vídeo apresenta fotos e vídeos de Grohl, desde sua infância onde andava de bicicleta e em um anuário, até vídeos caseiros com sua família, que passa por cenas de desempenho dos Foo Fighters, que também aparecem na capa da edição de outubro de uma revista musical. “Quando o bloqueio aconteceu, de repente eu não tinha nada para fazer. Nunca tenho o que fazer ”, acrescenta. “Sempre fui inquieto criativamente, então pensei em criar esses contos para uma página do Instagram chamada davestruestories ’.

    "E ao fazer isso me apaixonei por escrever. Eu pensei, 'Oh, você sabe o quê? Talvez eu escreva um livro ', sem perceber como seria um projeto gigantesco.” O “maior desafio” foi reduzir o material. “Eu poderia escrever um livro inteiro sobre a banda Scream. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre meu tempo no Nirvana, explicou ele. “A ideia era escolher as histórias que melhor descrevessem como é estar atrás da cortina e por dentro da música, do banco da bateria onde posso olhar para fora."

    “Para tocar música, ter esta linda família, viajar pelo mundo, conhecer pessoas de todas as esferas da vida, nunca considero nada disso garantido, acredite em mim.” Em 2000, a banda recrutou o guitarrista do Queen, Brian May, para adicionar um toque de guitarra a um cover de "Have a Cigar" do Pink Floyd, uma música que o Foo Fighters gravou anteriormente como B-side.

    Veja também:

    Foo Fighters vai reabrir o clube das 9:30 em Washington, D.C.

    Nandi Bushell se juntou ao Foo Fighters em apresentação de Fiery Everlong.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. foo fighters dave grohl fala …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.