Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nandi Bushell se juntou ao Foo Fighters em apresentação de Fiery Everlong

Phenom, que desafiou Dave Grohl para a bateria, sentou-se com a banda em L.A.

Placeholder - loading - Dave Grohl e Nandi Bushell em seus respectivos cenários
Dave Grohl e Nandi Bushell em seus respectivos cenários

Publicada em  

Nandi Bushell, que cativou a internet em 2020 porque “batalhou” contra Dave Grohl no YouTube, pulou atrás de um kit com seu ídolo e o resto dos Foo Fighters para tocar "Everlong" no Forum em Los Angeles nesta semana. “Essa pessoa me inspirou muito no ano passado”, Grohl disse à multidão antes de trazer Bushell ao palco. Ele também a chamou de “a baterista mais durona do mundo”, e o público explodiu em gritos.

Assim que Grohl começou a tocar os riffs que levavam a “Everlong”, Bushell girou seu bastão bem acima de sua cabeça e começou a tocar a batida acelerada nos pratos que fez a música disparar para frente. Seu pai filmou sua performance e postou no YouTube para os 299.000 assinantes de Bushell. "Aconteceu!!!" ela escreveu. “Foi ÉPICO !!!” As capas de bateria de Bushell já haviam recebido atenção de Tom Morello, Questlove e Lenny Kravitz antes de ela postar sua versão de "Everlong" no YouTube em agosto de 2020.

"Dave Grohl, eu o desafio para uma bateria", declarou ela. O cantor estava no jogo, e logo ele e Bushell começaram a enviar vídeos de um lado para outro. Grohl também escreveu uma música para Bushell que a apelidou de "super menina número um”. “Uma lenda do rock foi inspirada por mim. Isso é incrível”, disse Bushell em comunicado no início deste ano. “Estou inspirada, então o fato de ele ser inspirado por mim, é algo sem palavras.”

Em outubro de 2007, o Foo Fighters iniciou sua turnê mundial para divulgar o álbum. A banda fez shows nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, que inclui a atração principal do Virgin Mobile Festival em Baltimore em 9 de agosto. No European MTV Music Awards em 2007, Pat Smear confirmou seu retorno à banda. Echoes, Silence, Patience & Grace foi indicada para cinco prêmios Grammy em 2008.

Veja também:

Foo Fighters receberá o primeiro prêmio de Ícone Global do VMA.

Veja Foo Fighters com Bee Gees Classic antes do show em Kansas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nandi bushell se juntou ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.