Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja Foo Fighters com Bee Gees Classic antes do show em Kansas

Você não deveria odiar. Você deveria dançar , disse Dave Grohl durante a última salva contra o grupo de ódio

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo preto e branco
Foo Fighters em fundo preto e branco

Publicada em  

A turnê do Foo Fighters voltou ao Kansas, onde foi dado à banda a oportunidade de reacender sua rivalidade de longa data com a Igreja Batista de Westboro, que rotineiramente desce no estacionamento fora dos shows do Foo Fighters com seus cartazes cheios de ódio. Quando os fãs começaram a se reunir no estacionamento do lado de fora do Anfiteatro Azura de Bonner Springs, pularam em um caminhão e os presentearam com uma longa versão de "You Should Be Dancing" dos Bee Gees.

O caminhão saiu do local e estacionou em frente aos manifestantes de Westboro, onde exibiram seus habituais letreiros de ódio. “Senhoras e senhores, tenho algo a dizer. Porque você sabe o quê? Eu amo Você! Eu aceito ”, disse Grohl aos manifestantes enquanto a música tocava. “Do jeito que eu vejo, eu amo todo mundo. Isso é o que você deve fazer. Eu entrego todo o meu amor, e você não deveria odiar. Você deveria dançar!”

O Foo Fighters percorreu a Igreja Batista de Westboro pela última vez em 2016, antes de seu show em Kansas City, onde o grupo entregou um literal "Rickroll". “Hoje à noite, estávamos sentados nos bastidores e alguém disse: 'Adivinha quem vem esta noite?' E eu disse: 'Quem?' Eles disseram: 'Eles'. Eu disse: 'Por quê?' Eles disseram: 'Porque'. Eu disse, 'Legal, vamos sair e ficar com eles' ”, disse Grohl ao público do Sprint Center no show de 2016.

“Então, não tivemos tempo suficiente para montar o grande e antigo show que apresentamos da última vez, então pensamos, quer saber, por que não simplesmente rolamos perto deles? Porque nada diz amor como um pequeno Rick Astley em sua vida, você entendeu o que eu falei? Nunca vai desistir! “ Nos anos anteriores, a Igreja Batista de Westboro levou sua trolagem na esportiva, onde tweetou sobre a atenção que Grohl lhes dá. No entanto, sua conta no Twitter foi suspensa, por razões óbvias.

Veja também:

Foo Fighters adia show de Los Angeles devido ao caso de Covid-19.

Assista ao Foo Fighters Herald, o retorno da música ao vivo em documentário.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja foo fighters com bee …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.