Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters adia show de Los Angeles devido ao caso de Covid-19

A apresentação será reprogramada em breve

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo característico
Foo Fighters em fundo característico

Publicada em  

O Foo Fighters atrasou seu próximo show em Los Angeles the Forum devido a um caso confirmado de Covid-19 “dentro da organização Foo Fighters”. A banda deve se apresentar no local no dia 17 de julho, mas informou que o show foi adiado para uma data posterior, que ainda não foi anunciada. “Apesar de ter feito todos os esforços para seguir os protocolos da Covid do CDC e as leis locais, houve um caso Covid-19 confirmado dentro da organização Foo Fighters”, escreveu a banda em um comunicado no Twitter.

“Devido à abundância de cautela e preocupação com a segurança e a banda, equipe e, acima de tudo, os fãs, o show de sábado no Los Angeles Forum será adiado para uma data posterior.” O show teria sido a primeira apresentação de capacidade total no Fórum desde antes do início da pandemia. O Foo Fighters disse que iria anunciar uma data de turnê remarcada “em breve” e que todos os ingressos para o show de 17 de julho seriam honrados para a nova data.

A banda foi uma das primeiras bandas a voltar à estrada desde a pandemia. A banda se apresentou no Madison Square Garden no dia 20 de junho, o primeiro show na arena com capacidade total, 15.000 pessoas, após 466 dias sem música ao vivo no local. Na semana passada, a banda lançou um pequeno documentário que detalha a performance. Intitulado The Day the Music Came Back, o clipe de 10 minutos foi criado com a Madison Square Garden Entertainment Corp. e inclui performances "Best of You" e “Everlong”.

Em 16 de janeiro de 2014, uma foto foi postada na página do Facebook do Foo Fighters com várias fitas master rotuladas LP 8. No dia 15 de maio, foi anunciado que o álbum seria lançado em novembro e que o Foo Fighters iria comemorar o álbum e sua 20º aniversário com uma série de TV da HBO dirigida por Grohl intitulada Sonic Highways. Oito canções foram escritas e gravadas em oito estúdios em oito cidades americanas diferentes, com vídeo que captura a história e a sensação de cada cidade.

Veja também:

Assista ao Foo Fighters Herald, o retorno da música ao vivo em documentário.

Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters adia show de los …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.