Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021

Black Crowes, Lizzo, Demi Lovato, H.E.R., Brandi Carlile, Beach Boys e centenas de outros se apresentarão enquanto o festival retorna ao Big Easy após o início da pandemia

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo branco
Foo Fighters em fundo branco

Publicada em  

Foo Fighters, Stevie Nicks, Dead & Company, Black Crowes e Lizzo estão entre as centenas de artistas que darão as boas-vindas ao Jazz Fest de volta a Nova Orleans em outubro, após seu off-year pandêmico. Demi Lovato, H.E.R, Brandi Carlile, Beach Boys, Isley Brothers, Nile Rodgers e Chic, Elvis Costello e os Imposters, Jimmy Buffett e Norah Jones também irão estar presente para o New Orleans Jazz & Heritage Festival, o qual retorna ao Fair Grounds Race Course de 8 a 17 de outubro.

O festival deste ano também contará com Ludacris, Britney Howard, Preservation Hall Jazz Band, Jon Batiste, Asleep at the Wheel, Galactic, Tedeschi Trucks Band, Rickie Lee Jones, Ledisi, Tower of Power, Big Freedia, Melissa Etheridge e uma homenagem a falecida lenda do Big Easy, Dr. John, que morreu em junho de 2019. Os passes de fim de semana de três dias e os ingressos VIP já estão disponíveis para compra no site do Jazz Fest.

Tanto Nicks quanto Dead & Company foram escolhidos como atrações principais no 2020 Jazz Fest antes desse festival ser adiado e cancelado para a pandemia Covid-19, o primeiro cancelamento nos 50 anos de história do festival. O Who também estava programado para se apresentar no festival 2020; essa banda foi substituída por Foo Fighters no topo da lista. Os fãs ficaram extremamente chateados com a notícia do evento não acontecer naquele ano.

“É preciso algo verdadeiramente importante para interromper uma tradição de 50 anos de Nova Orleans como especial no Festival, mas sentimos fortemente que o curso mais prudente agora é permitir mais tempo para a situação se estabilizar ”, disseram os organizadores em 2020. Para o Record Store Day em 17 de julho de 2021, o Foo Fighters lançará um álbum de covers disco, Hail Satin, sob o nome Dee Gees.

Veja também:

Foo Fighters fará apresentação no Madison Square Garden.

Foo Fighters estará no Boston Calling Festival 2022.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters e stevie nicks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.