Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters estará no Boston Calling Festival 2022

O festival acontecerá no próximo fim de semana

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo característico
Foo Fighters em fundo característico

Publicada em  

O festival Boston Calling anunciou que voltará em 2022 com os sets de Rage Against the Machine e Foo Fighters como atração principal. O evento acontecerá no Memorial Day do próximo ano, nos dias 27 a 29 de maio. Um número limitado de ingressos está à venda agora no site do Boston Calling e no VividSeats. Este evento é muito aguardado pelos fãs.

Foo Fighters é um dos poucos confirmados para Boston Calling 2022 até agora. A programação completa contará com mais de 60 artistas, que inclui um headliner adicional, os quais serão anunciados nos próximos meses. “Não poderíamos estar mais felizes de voltar em 2022 e oferecer um festival em grande escala com duas das bandas de rock mais famosas do mundo como nossos headliners”, disse o cofundador e executivo-chefe do Boston Calling, Brian Appel, em um comunicado.

“Passamos o ano passado para trabalhar em um festival pelo qual nossos fãs podem ficar ansiosos, e estamos muito animados para compartilhar mais novidades e surpresas à medida que entrarmos no próximo ano.” Foo Fighters e Rage foram programados para serem a manchete Boston Calling 2020, que foi cancelada devido pandemia de coronavírus.

Red Hot Chili Peppers estava programado para ser o terceiro confirmado naquele ano, enquanto o restante da programação seria 1975, Brittany Howard, Run the Jewels, Liam Gallagher, Noname e Phoebe Bridgers. Não está confrimado quais desses cantores retornarão em 2022. Em outubro de 2019, a banda anunciou que gravou seu décimo álbum de estúdio baseado em demos de Grohl.

Veja também:

Miley Cyrus e Foo Fighters estarão no Lollapalooza 2021.

Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre banda no Rock N Roll Hall of Fame.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters estara no boston …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.