Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre banda no Rock n Roll Hall of Fame

Se existe um traço comum que percorreu os últimos 25 anos de estar nesta banda, diz Grohl, é que tudo simplesmente cai em nosso colo

Placeholder - loading - Dave Grohl em fundo cinza
Dave Grohl em fundo cinza

Publicada em  

Dave Grohl teve diversas noites memoráveis no Hall da Fama do Rock & Roll nos últimos anos. Em 2013, vestiu um quimono e uma peruca loira para fazer com que Rush tocasse com eles em “2112”. No ano seguinte, o Nirvana foi para oi Hall da Fama em seu primeiro ano de elegibilidade e tocou sua música com Krist Novoselic pela primeira vez desde que Kurt Cobain morreu em 1994. Em outro ano, foi parceiro de Joan Jett e ficou sem expressar palavras e pensamentos com ela e também com Miley Cyrus.

No dia 30 de outubro isso será repetido mais uma vez em outra noite inesquecível para Grohl no momento em que os Foo Fighters forem apresentados no evento. Assim como o Nirvana, eles estão no caminho do Hall pela primeira vez. Horas após a notícia, Grohl falou sobre os garndes feitos e os planos da banda para um futuro próximo. “Bem, fiquei surpreso e, claro, muito grato. Nos últimos meses, tenho escrito este livro. Tenho olhado para trás nos últimos 30 anos. Enquanto escrevo sobre minha infância na Virgínia, antes de entrar no Scream e começar a fazer uma turnê pelo mundo, e depois entrar no Nirvana, eu meio que ignoro o Foo Fighters.”

“Não sei por quê, para ser honesto. Recentemente, percebi que já faz metade da minha vida desde que estou nesta banda. Eu sinto, de certa forma, que quase negligenciei o quanto fizemos nos últimos 25 anos. Acho que porque estou sempre em um movimento para a frente, não passo muito tempo sentado e não olho para o que fizemos ou reflito sobre nossas conquistas anteriores. Eu apenas estou ansioso para a próxima coisa. Portanto, hoje foi um pouco mais reflexivo do que antes.”

Em fevereiro de 2020, Grohl anunciou que o novo álbum estava completo, mas em maio, foi adiado sem uma data para voltar diante da pandemia de COVID-19: "Nós meio que engavetamos por agora para descobrir exatamente quando isso vai acontecer." No mês de novembro de 2020, a promoção do álbum melhoru. Medicine at Midnight, e a data de lançamento, 5 de fevereiro de 2021, foram divulgados ao público. A banda lançou três singles antes do álbum, Shame Shame, No Son of Mine e Waiting on a War. Em janeiro, a banda se apresentou na posse presidencial de Joe Biden nos Estados Unidos.

Veja também:

Foo Fighters e Tina Turner estão no Rock And Roll Hall of Fame 2021.

Foo Fighters: Dave Grohl e Greg Kurstin estarão na ASCAP Experience.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters dave grohl fala …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.