Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Dave Grohl e Greg Kurstin estarão na ASCAP Experience

Parceria da dupla é feita pela primeira vez

Placeholder - loading - David Bowie e Greg Kurstin em seus respectivos cenários
David Bowie e Greg Kurstin em seus respectivos cenários

Publicada em  

O 2021 ASCAP Experience vai começar na próxima semana com um peso pesado um contra um com Greg Kurstin e Dave Grohl. Hitmaker Kurstin e Grohl, o baterista do Nirvana indicado para o Hall da Fama e líder do Foo Fighters, abrirão os procedimentos com uma conversa virtual, que começa na quarta-feira, 12 de maio, a partir das 15h horário do leste dos EUA. Espere que os dois amigos e colaboradores reclamem contos sobre composição, inspiração, suas grandes oportunidades e muito mais.

Como compositor e produtor, Kurstin está no topo de seu jogo. Seu armário de troféus inclui oito prêmios Grammy, que inclui homenagens consecutivas de produtor do ano. Em 2017, ele ganhou quatro Grammys, que incluem álbum, música e disco do ano por seu trabalho com Adele em 25. Kurstin também trabalhou sua mágica de estúdio em discos para os Foos, Paul McCartney, P! Nk, Sia, Beck e muitos outros. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou em discos que venderam mais de 85 milhões de cópias em todo o mundo.

O Q&A seguirá a apresentação do prêmio ASCAP Golden Note, concedido a compositores, compositores e artistas que alcançaram marcos de carreira extraordinários. Este ano, Kurstin é o destinatário, que se juntou a homenageados anteriores, que incluem Blondie, Sra. Lauryn Hill, Trent Reznor, Alicia Keys e o falecido Tom Petty. O presidente da ASCAP, Paul Williams e Beck, entregarão o prêmio a Kurstin.

Devido à crise de saúde, o principal evento da ASCAP no ano passado mudou pela primeira vez para um evento virtual, que contou com 10.000 inscritos de 120 países e incluiu mais de 38 painéis, dizem os organizadores. Após a abertura deste ano, as sessões continuarão duas vezes por mês às quartas-feiras até o final de 2021 e abordarão tópicos como "Roteiro para um lançamento", "Desconstrução de uma música" e "O que eles não ensinam na escola de música ,” “ Sync 101, ”e muito mais. As sessões virtuais são gratuitas e serão hospedadas em várias plataformas, especificamente o YouTube, Instagram e no site ASCAP Experience.

Veja também:

Foo Fighters: Dave Grohl e filha Violet cantam o hit Nausea.

Dave Grohl detalha a série from Cradle to Stage.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters dave grohl e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.