Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Dave Grohl e filha Violet cantam o hit Náusea

Dupla apareceu com Krist Novoselic, Dave Lombardo e Greg Kurstin

Placeholder - loading - Dave Grohl em fundo cinza
Dave Grohl em fundo cinza

Publicada em  

Dave e Violet Grohl, Krist Novoselic, Dave Lombardo e Greg Kurstin apareceram no Jimmy Kimmel Live para tocar um cover da faixa de 1980 de X, “Nausea”. A faixa vem do novo documentário de Grohl, What Drives Us, que estreia na sexta-feira. Os músicos se apresentaram em um estúdio de gravação, com Violet, de 15 anos, onde fez os vocais ao lado de seu pai. A dupla gravou originalmente a capa da trilha sonora do documentário.

O documentário, que será transmitido como parte da Coda Collection no Amazon Prime em 30 de abril, homenageia o poder da performance ao vivo. Inclui entrevistas com Lars Ulrich, Annie Clark, Flea, Slash, Exene Cervenka do X e The Edge, entre outros músicos. Além de entrevistas com alguns dos portadores da tocha mais proeminentes do rock, What Drives Us segue a jornada de duas bandas, Radkey e Starcrawler, enquanto viajam pelos altos e baixos de se apresentar na estrada.

“Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música”, disse Grohl. “O que começou como um projeto para puxar a cortina da logística DIY de colocar todos os seus amigos e equipamentos em um pequeno espaço por meses a fio acabou uma transformação em uma exploração do 'por quê? O que nos motiva?’

Em 15 de setembro de 2017, o Foo Fighters lançou seu nono álbum de estúdio, Concrete and Gold, que se tornou o segundo álbum da banda a estrear como número um na Billboard 200. Após a turnê Concrete and Gold, Grohl anunciou que a banda iria fazer um break, embora já tivesse ideias para o próximo álbum da banda. O décimo álbum de estúdio da banda, Medicine at Midnight, foi originalmente planejado para ser lançado em 2020, mas o álbum e sua turnê foram adiados indefinidamente devido à pandemia de COVID-19. O álbum foi finalmente lançado em 5 de fevereiro de 2021 e estreou em número três na Billboard 200.

Veja também:

Foo Fighters: Filha de Dave Grohl faz cover de X’s Nausea.

Foo Fighters: Dave Grohl publicará livro The Storyteller.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters dave grohl e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.