Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Filha de Dave Grohl faz cover de X’s Nausea

A música homenageia as pessoas e a música que me influenciaram a me tornar um músico, mas também homenageia minha longa história familiar, diz o líder do Foo Fighters

Placeholder - loading - Dave Grohl em fundo vermelho
Dave Grohl em fundo vermelho

Publicada em  

Dave Grohl e sua filha Violet lançaram um cover de "Nausea" do X. A música aparece originalmente no álbum de estreia da banda punk em 1980, Los Angeles. Eles o gravaram em seu estúdio caseiro e foi apresentado no documentário What Drives Us, que também inclui Exene Cervenka do X. O doc chega na sexta-feira na Coda Collection via Amazon Prime Video. É a primeira vez que pai e filha produzem algo juntos.

Em uma postagem longa e sincera via Instagram sobre como a música surgiu, Grohl compartilha a história de como ele está conectado a X através da música e do sangue e como, em última análise, essas conexões "servem como base para a trilha sonora de nossas vidas”. O vocalista do Foo Fighters conta como em 1992, após a turnê mundial do Nirvana, sua avó o alertou pela primeira vez sobre a possibilidade de ser parente do DJ Bonebrake, o baterista do X.

O nome de solteira de sua avó é Bonebrake. Mais de uma década depois, em 2007, após um show do Foo Fighters, ele e membros de sua família se conectaram com o baterista para o que acabou em uma reunião de família. Após terminar o trabalho do documentário What Drives Us e assistir ao documentário concluído, ele refletiu sobre a importância dessas conexões. “Eu queria gravar uma música que não fosse apenas homenagear as pessoas e a música que me influenciaram a me tornar um músico, mas também homenagear minha longa história familiar”, escreveu o vocalista do Foo Fighters.

“Era só colocá-la na frente do microfone para gravar, algo que nós dois nunca tínhamos feito juntos antes. Foi tão significativo ter a primeira música que Violet e eu gravamos juntos ser um tributo à nossa herança Bonebrake. ” Ele gravou as faixas instrumentais, então Violet cantou sua parte e então ele cantou sobre seu vocal no refrão. Depois, eles ouviram juntos. “Foi um momento que superou qualquer coisa musical”, escreveu ele. “Um momento de vida que guardarei para sempre. Um momento familiar. ”

Veja também:

Foo Fighters: Dave Grohl publicará livro The Storyteller.

Foo Fighters em destaque na Billboard.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters filha de dave …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.