Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Dave Grohl publicará livro The Storyteller

O baterista relembra as primeiras memórias como um obsessivo por música em um novo trecho de áudio

Placeholder - loading - Dave Grohl em fundo azul
Dave Grohl em fundo azul

Publicada em  

Dave Grohl publicará um novo livro, The Storyteller, em 5 de outubro pela Dey Street Books, um selo do William Morrow Group na HarperCollins. Em um lançamento, o livro é centrado em torno dos “momentos que moldaram Grohl no homem que ele é hoje”. Incluirá histórias e reflexões sobre música ao longo de sua vida e carreira, onde incluem despachos de sua infância, histórias sobre Nirvana, Foo Fighters, David Bowie, Joan Jett, Iggy Pop e Paul McCartney, em ação com a bateria para Tom Petty, em apresentação na Casa Branca e swing dancing com AC / DC.

Para dar uma prévia do livro, Grohl lançou um clipe de áudio dele onde teve a leitura de um trecho centrado em suas primeiras memórias como um obsessivo por música. Ele também postou o texto do trecho em seu Instagram. “Há um traço comum que permeia tudo o que eu faço: contar histórias”, disse Grohl em um comunicado. “Seja na música, no documentário ou na página, sempre me senti compelido a compartilhar momentos da minha vida.”

“Essa inclinação é uma grande parte do que me excita criativamente, mas também como ser humano. ”Grohl acrescentou que The Storyteller nasceu em parte da conta do Instagram que ele lançou, @DavesTrueStories, quando a pandemia interrompeu as turnês. O relato ofereceu a ele não apenas um espaço para sua energia criativa, mas uma chance de se lembrar e escrever algumas de suas histórias pela primeira vez.

“Logo descobri que a recompensa que sentia toda vez que postava uma história era a mesma que me sentia ao tocar uma música para o público, então continuei com minha escrita”, disse Grohl. “A resposta dos leitores foi um preenchimento da alma como qualquer aplauso em uma arena. Então, fiz um balanço de todas as experiências que tive na minha vida, incríveis, difíceis, engraçadas e emocionantes e decidi que era hora de finalmente colocá-las em palavras. ”

Veja também:

Foo Fighters em destaque na Billboard.

Foo Fighters faz cover de The Bee Gees na BBC Radio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters dave grohl …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.