Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters faz cover de The Bee Gees na BBC Radio

Eu nunca, nunca na minha vida cantei assim, disse o frontman Dave Grohl

Placeholder - loading - Foo Fighters finalizando show em fundo preto
Foo Fighters finalizando show em fundo preto

Publicada em  

Foo Fighters balançou na BBC Radio 2 Sofa Session de Jo Willey para tocar algumas músicas de seu novo álbum Medicine at Midnight, bem como um cover do clássico disco “You Should Be Dancing” dos Bee Gees. Você pode ouvir a sessão completa de 23 minutos no site oficial da banda e no Youtube, com a capa dos Foos ´Bee Gees no início do show.

Mais tarde no programa, o frontman do Foo Fighters Dave Grohl explicou como surgiu a capa:” Temos ido ao nosso estúdio todos os dias com gravações e filmagens, neste dia tínhamos nossa lista de ações que deveríamos fazer e dizíamos, “Grave uma música cover para Jo”. E enquanto estávamos com diversos pensamentos, alguém disse: ´Ei, você viu aquele documentário dos Bee Gees?".

Ele continuou: “Começamos a gravar a faixa instrumental, e então pensei, ´OK, bem, vou sair e cantá-la...´e deixe-me dizer: eu nunca, nunca na minha vida cantei assim, mas foi a canção mais fácil que já cantei em toda a minha vida! Eu cantei a música e durou cerca de seis minutos e eu estava pronto. Eu deveria ter cantado assim nos últimos 25 anos!”.

Foo Fighters lançou Medicine at Midnight no início deste mês. É o décimo trabalho de estúdio da banda e conta com a coprodução de Greg Kurtin. O disco novo do Foo Fighters gerou uma grande expectativa nos fãs com a disponibilização de seu single de estreia, “Shame Shame”, canção que fugiu bastante da atmosfera da banda durante os anos.

Veja também:

Foo Fighters divulgam Waiting on a War em programa ao vivo.

Veja o novo vídeo ao vivo do Foo Fighters de No Son of Mine.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters faz cover de the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.