Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters divulgam Waiting on a War em programa ao vivo

Eu diria: Beba algum dia, certo? Disse Grohl sobre as conversas com o falecido roqueiro. E ele imediatamente mandou um e-mail de volta e disse: Vou, obrigado.

Placeholder - loading - Foo Fighters olhando para câmera em fundo branco
Foo Fighters olhando para câmera em fundo branco

Publicada em  

O Foo Fighters apareceu no The Tonight Show terça-feira, 9 de fevereiro, para apresentar uma música de seu novo álbum, Medicine at Midnight, enquanto o frontman Dave Grohl se juntou a Jimmy Fallon para uma entrevista. Os Foos enviaram uma versão caracteristicamente superdimensionada de sua faixa, “Waiting On a War”.

O grupo ainda adicionou um trio de vocalistas de fundo à mixagem para ajuda-los a levar a música de seu início acústico desmaiado para seu final de guitarra estrondoso e grande. Em sua entrevista com Fallon, Grohl falou sobre o longo processo de lançamento de Medicine at Midnight, que ele disse que a banda projetou, antes de Covid, para fazer parte de alguns shows em estádios.

Ele também compartilhou uma ótima história de David Bowie, e explicou que a dupla se conhecera no famoso show do 50º aniversário de Bowie em 1997, e então, alguns anos depois, Grohl procurou saber se David queria cantar em uma faixa que ele havia escrito para um filme. Depois de esperar um bom tempo por uma resposta, Bowie educadamente recusou a oferta.

Grohl, um pouco perturbado por ter acabado de receber um e-mail de David Bowie, rapidamente enviou de volta um agradecimento direto. David então respondeu cerca de um minuto depois, que estava tudo resolvido e depois soltou um palavrão. Grohl ficou espantado e se surpreendeu por Bowie ter feito aquela situação, e terminou o assunto com a ideia de que iria vê-lo novamente daqui 15 anos.

Veja também:

Veja o novo vídeo ao vivo do Foo Fighters de No Son Of Mine.

Dave Grohl faz entrevista com Zane Lowe sobre Foo Fighter.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters divulgam waiting …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.