Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja o novo vídeo ao vivo do Foo Fighters de No Son Of Mine

O novo álbum da banda Medicine at Midnight chegou sexta-feira

Placeholder - loading - Imagem do novo clipe do Foo Fighters
Imagem do novo clipe do Foo Fighters

Publicada em  

Recém-lançado de Medicine at Midnight, Foo Fighters compartilhou seu novo vídeo para “No Son of Mine”. Ao contrário da maioria dos videoclipes, o áudio é obtido de uma performance ao vivo da faixa e não de sua gravação em estúdio; em uma carta de ano novo aos fãs que acompanharam a estreia da música, Dave Grohl disse sobre a faixa:

“Pour a drink, turn it up, close your eyes and imagine the festival field blowing up to. Because it fucking will”. O novo visual, o qual apresenta imagens filmadas por Danny Clinch do Foo Fighters, onde canta a música emparelhado com a nova animação do Bomper Studio, captura aquela sensação ao vivo que Grohl anseia por uma pós-pandemia.

Este é o tipo de canção que reside em todas as pessoas e se faz sentido no momento, as pessoas acabam com o sentimento de prisão. Liricamente é para cutucar a hipocrisia de líderes hipócritas, pessoas que são culpadas de cometer os crimes que supostamente são contra algo ou alguém. A banda tem se destacado por seus últimos lançamentos no mercado da música.

O décimo álbum de estúdio do Foo Fighters, Medicine at Midnight, chegou sexta-feira. O álbum foi precedido por “No Son of Mine”, “Waiting on a War” e “Shame Shame”. Nas últimas semanas,a banda fez aparições no Saturday Night Live, Jimmy Kimmel Live, IHeartRadio ALTer EGO e durante a celebração de inauguração de Biden.

Veja também:

Dave Grohl faz entrevista com Zane Lowe sobre Foo Fighters.

Foo Fighters lançará estação SiriusXM Live Performance.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja o novo video ao vivo do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.