Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters lançará a estação SiriusXM Live Performance

A banda também apresentará uma estreia faixa a faixa de seu novo álbum, Medicine at Midnight

Placeholder - loading - Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo branco e cinza
Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo branco e cinza

Publicada em  

O Foo Fighters fará a curadoria de uma nova estação SiriusXM limitada, que será lançada em 3 de fevereiro às 12h. ET no canal 105 e finalização em 4 de abril. A estação vai estrear alguns dias antes da chegada, em 5 de fevereiro, do novo álbum do Foo Fighters, Medicine at Midnight. Para marcar o lançamento do álbum, a banda fará uma estreia especial faixa por faixa, que irá ao ar no dia 5.

Além disso, no mesmo dia, o Foo Fighters fará um show ao vivo, Foo Fighters LIVE da SeriusXM Garage, a partir das 17h. PT e ET. Kat Corbertt da SiriusXM apresentará o show ao vivo, e alguns assinantes terão a oportunidade de assistir como parte de uma audiência virtual. Será uma performance que ficará marcada na memoria de cada um, de acordo com a banda.

Além dos eventos centrados em Medicine at Midnight, Foo Fighters Radio irá apresentar a banda com diversos insights sobre seu novo álbum e as histórias por trás de algumas de suas maiores canções, demos, lados B e raridades ao longo de seus momentos históricos de carreira em duas décadas. O canal apresentará uma série semanal de shows ao vivo no cofre do Foo Fighter.

Música de outros artistas escolhidos a dedo pela banda e DJs convidados especiais, artistas e celebridades em torno das canções do Foo Fighters. A Foo Fighters Radio também transmitirá a série de Dave Grohl de 2012, Dave Grohl Presents Sound City, que explorou a história do lendário estúdio de Los Angeles, na Califórnia, Sound City.

Veja também:

Foo Fighters homenageiam professores com música Times Like This.

Bruce Springsteen e Foo Fighters tocarão em evento de Joe Biden.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters lancara a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.