Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters homenageiam professores com música Times like This

Dave Grohl dedica a apresentação da música Celebrando a América a sua mãe e colegas educadores

Placeholder - loading - Dave Grohl olhando para câmera com seu microfone no palco
Dave Grohl olhando para câmera com seu microfone no palco

Publicada em  

O Foo Fighters estava entre os artistas do show especial Celebrating America na quarta-feira, que encerrou os eventos de inauguração do presidente Joe Biden e do vice-presidente Kamala Harris. O grupo apresentou seu hit One By One de 2002 “Times Like This”, que Dave Grohl dedicou aos professores inabaláveis de sua vida.

Eles continuaram seu chamado para educar a juventude do país, apesar da ameaça da pandemia para a saúde deles e de seus entes queridos. A banda foi apresentada pela professora de jardim de infância Mackenzie Adams, que recebeu um grito especial do vocalista. A professora era uma das mais queridas de Dave por ajuda-lo em tempos de escola.

Grohl explicou que Adams o lembrava de uma outra professora excepcional que ocupa um lugar muito especial em seu coração. Sua mãe, Virgínia, que foi professora de escola pública por 35 anos, assim como Mackenzie e a Dra. Jill Biden, também foi uma mentora de seus alunos, lembrada muito tempo depois de sua formatura e até hoje Dave conversa com Mackenzie.

Antes de apresentar a música, Dave conta que este ano, os seus professores enfrentaram desafios sem precedentes. Mas que com dedicação e criatividade, eles enfrentaram esses desafios de frente. Portanto, esta canção era para Mackenzie e todos os professores inabaláveis que continuam a iluminar as crianças dessa nação todos os dias.

Veja também:

Bruce Springsteen e Foo Fighters tocarão em evento de Joe Biden.

Foo Fighters estreia Waiting On a War em programa ao vivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters homenageiam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.