Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Foo Fighters homenageiam professores com música Times like This

    Dave Grohl dedica a apresentação da música Celebrando a América a sua mãe e colegas educadores

    Placeholder - loading - news single img
    Dave Grohl olhando para câmera com seu microfone no palco

    Publicada em  

    O Foo Fighters estava entre os artistas do show especial Celebrating America na quarta-feira, que encerrou os eventos de inauguração do presidente Joe Biden e do vice-presidente Kamala Harris. O grupo apresentou seu hit One By One de 2002 “Times Like This”, que Dave Grohl dedicou aos professores inabaláveis de sua vida.

    Eles continuaram seu chamado para educar a juventude do país, apesar da ameaça da pandemia para a saúde deles e de seus entes queridos. A banda foi apresentada pela professora de jardim de infância Mackenzie Adams, que recebeu um grito especial do vocalista. A professora era uma das mais queridas de Dave por ajuda-lo em tempos de escola.

    Grohl explicou que Adams o lembrava de uma outra professora excepcional que ocupa um lugar muito especial em seu coração. Sua mãe, Virgínia, que foi professora de escola pública por 35 anos, assim como Mackenzie e a Dra. Jill Biden, também foi uma mentora de seus alunos, lembrada muito tempo depois de sua formatura e até hoje Dave conversa com Mackenzie.

    Antes de apresentar a música, Dave conta que este ano, os seus professores enfrentaram desafios sem precedentes. Mas que com dedicação e criatividade, eles enfrentaram esses desafios de frente. Portanto, esta canção era para Mackenzie e todos os professores inabaláveis que continuam a iluminar as crianças dessa nação todos os dias.

    Veja também:

    Bruce Springsteen e Foo Fighters tocarão em evento de Joe Biden.

    Foo Fighters estreia Waiting On a War em programa ao vivo.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. foo fighters homenageiam …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.