Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters estreia Waiting on a War em programa ao vivo

Está canção foi escrita para minha fiha, Harper, que merece um futuro, assim como toda criança, diz Dave Grohl

Placeholder - loading - Integrantes do grupo olhando para a direita com expressão espantada em fundo amarelado
Integrantes do grupo olhando para a direita com expressão espantada em fundo amarelado

Publicada em  

Foo Fighters trouxe seu novo single, “Waiting on a War”, ao Jimmy Kimmel Live Thursday Night, a primeira apresentação de uma música que Dave Grohl escreveu para sua filha, Harper. Quando a banda lançou sua nova faixa Medicine at Midnight na quinta-feira, Grohl também divulgou um comunicado sobre sua concepção da letra.

Ele disse que no outono passado, enquanto o mesmo estava no caminho da escola de sua filha, ela se virou para Dave e perguntou ao pai se aconteceria uma guerra. Relatou que sentia uma tristeza em seu coração por ela poder presenciar o que ele viveu há 40 anos. Escreveu “Waiting on a War” naquele dia. Todos os dias no aguardo do céu cair. Esta música foi escrita para sua filha, Harper, que merece um futuro, assim como toda criança.

Grohl também tuitou sobre a música na quarta-feira, relembrava sua experiência de crescer nos subúrbios de D.C. enquanto a ameaça de uma Guerra Fria se aproximava. Explicou que teve pesadelos com mísseis no céu e soldados em seu quintal, provavelmente causados pela tensão politica do início dos anos 80 e sua proximidade com o Capitólio da Nação.

A nova música e performance vem junto com a noticia de que o Foo Fighters irá se apresentar no Celebrating America, um especial do horário nobre que anuncia a inauguração de Joe Biden em 20 de janeiro. Waiting on a War é a terceira música a ser lançada fora de Medicine at Midnight, após “No Son of Mine”, que foi divulgada no dia de ano novo. O álbum está previsto para 5 de fevereiro.

Veja também:

Foo Fighters lança novo single.

Foo Fighters: Novo Vídeo mostra passado da banda.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters estreia waiting …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.