Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Foo Fighters lança novo single

    Canção faz parte de disco que será realizado este ano

    Placeholder - loading - news single img
    Foo Fighters: Da direita para esquerda – Taylor Hawkins, Pat Smear, Dave Grohl, Remi Jaffee, Nate Mendel e Chris Shiflett – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O Foo Fighters revelou recentemente o áudio oficial do single “No Son of Mine”, que faz parte do próximo disco de estúdio da banda, “Medicine at Midnight”, que encerra o hiato de dois anos sem novos conteúdos do grupo. A nova canção aborda o gênero rock pesado, exatamente como o conjunto trabalhava no começo da formação, o que traz a nostalgia necessária para os fãs.

    Veja também: Foo Fighters: Novo vídeo mostra passado da banda

    Com produção completamente voltada para o hard rock, o Foo Fighters realizou “No Son of Mine” com toques que lembram muito a época de ouro na carreira da banda, principalmente quando o hit “Pretender” foi lançado. A guitarra aqui é exposta de duas maneiras – divide as funções L e R na caixa de som no estúdio, o que deixa a experiência sonora bem mais interessante para os ouvintes acompanhados pelos fones de ouvido.

    A canção faz parte do mais novo disco da banda, que será realizado no dia 5 de fevereiro em formato físico e digital. Greg Kurstin é responsável por toda produção por trás do material. O compositor recebeu renome na indústria fonográfica por ter trabalhado com grandes nomes no mercado musical, como P!nk e até mesmo Paul McCartney.

    Confira a lista de faixas de “Medicine at Midnight”:

    1. Making a Fire

    2. Shame Shame

    3. Cloudspotter

    4. Waiting on a War

    5. Medicine at Midnight

    6. No Son of Mine

    7. Holding Poison

    8. Chasing Birds

    9. Love Dies Young

    1. Home
    2. noticias
    3. foo fighters lanca novo single

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.