Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus e Foo Fighters estarão no Lollapalooza 2021

Prova de vacina ou teste negativo de Covid-19 serão necessários para comparecer

Placeholder - loading - Miley Cyrus e Foo Fighters/DaveGrohl em seus respectivos cenários
Miley Cyrus e Foo Fighters/DaveGrohl em seus respectivos cenários

Publicada em  

Foo Fighters, Post Malone e Miley Cyrus irão estrelar o Lollapalooza neste verão. A programação também inclui Tyler, the Creator, DaBaby, Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Marshmello, Brockhampton, Journey, Playboi Carti, Young Thug, Limp Bizkit, Modest Mouse, Kaytranada, Polo G, Jack Harlow, Steve Aoki, Brittany Howard entre outros.

O Lollapalooza voltará neste verão, com o festival em no Grant Park em Chicago, de 29 de julho a 1º de agosto. A programação será anunciada nesta quarta-feira, 19 de maio. Os ingressos também estarão à venda no mesmo dia, a partir das 12h através do site do evento. Em uma nota à imprensa, o festival disse que planejavamanter sua capacidade total, porém de acordo com as regras de saúde de Chicago, os participantes devem estar totalmente vacinados ou comprovar um teste negativo para Covid-19.

O teste negativo deve ser feito 24 horas após frequentar o Lollapalooza todos os dias. Mais detalhes sobre o processo de inscrição estarão disponíveis no início de julho. “Fizemos um enorme progresso na contenção da disseminação da Covid-19, com todas as nossas principais métricas estáveis ou em declínio”, disse Allison Arwady, M.D., comissária do Departamento de Saúde Pública de Chicago.

“Para garantir que celebremos com segurança neste verão, encorajo todos a continuarem seguros e inteligentes; se você está doente, fique em casa; lave as mãos com freqüência; use uma máscara se for viajar ou usar o transporte público e, o mais importante, seja vacinado, se ainda não o fez.” A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, acrescentou: “Aqui em Chicago, a palavra‘ Lollapalooza ’sempre foi sinônimo de verão, boa música e quatro dias de diversão inesquecível, o que tornou a decisão do ano passado de adiá-la ainda mais difícil. Agora, menos de um ano depois e armados com uma vacina que é segura, eficaz e amplamente disponível, podemos trazer de volta um dos festivais de música de verão mais icônicos de nossa cidade.”

Veja também:

O Summer Smash Festival de Chicago retorna para 2021.

Festival Rosklide 2021 foi cancelado devido ao Covid-19.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus e foo fighters …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.