Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Summer Smash Festival De Chicago retorna para 2021

Evento é considerado um dos mais importantes nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Summer Smash Festival ao vivo
Summer Smash Festival ao vivo

Publicada em  

Um dos maiores festivais de música indie do meio-oeste volta como um evento de três dias, com as atrações principais A $ AP Rocky, Lil Baby e Lil Uzi Vert. O Summer Smash Festival, apresentado pelo promotor indie de hip-hop SPKRBX Presents e pela plataforma de mídia Lyrical Lemonade de Cole Bennett, retornará de 20 a 22 de agosto a Chicago como um festival de três dias em Douglas Park.

O festival de 2019 recebeu pela última vez mais de 40.000 participantes durante o evento de dois dias. Mais de 80 artistas estão programados para se apresentar no festival expandido de 2021, que inclui Lil Yachty, Lil Tecca, Gunna, Ski Mask the Slump God, City Girls, Carnage, 24kGoldn, The Kid Laroi, Young M.A., NLE Choppa. Os passes GA de três dias estão disponíveis para compra, a partir de $ 260.

Para aqueles que procuram uma experiência elevada de ir a um festival, o Summer Smash Festival também oferece vários pacotes VIP diferentes, que também estão disponíveis para venda hoje. Em 25 de maio de 2018, Rocky lançou Testing para avaliações geralmente positivas dos críticos. Testing estreou em quarto lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, onde se tornou o terceiro álbum consecutivo de Rocky no top cinco da parada.

Em 23 de julho de 2018, Rocky e Tyler, The Creator anunciaram um projeto colaborativo, WANGSAP, onde lançaram um videoclipe de um remix de "Knock Knock" de Monica chamado "Potato Salad" no "AWGE DVD" da AWGE. No entanto, em 23 de janeiro de 2019, Tyler, o Criador anunciou que este álbum nunca existiu. Em 28 de agosto de 2019 ASAP Rocky lançou seu videoclipe intitulado "Babushka Boi". Foi dirigido por Nadia Lee Cohen. Em maio de 2019, Juicy J anunciou que Rocky começou a trabalhar em seu próximo álbum, All Smiles.

Veja também:

Festival Roskilde 2021 foi cancelado devido ao Covid-19.

Rolling Loud Miami faz lista de artistas para o festival de 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. summer smash festival de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.