alexametrics
Conectando

    Nomeado Saint Cecilia EP, o material possui cinco faixas e estreou na última segunda-feira, dia 23

    Foo Fighters lança EP dedicado às vítimas de Paris

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Durante a madrugada da última segunda-feira, dia 23, o grupo Foo Fighters lançou seu novo material. Nomeado Saint Cecilia EP, o disco possui apenas 5 canções e já pode ser baixado gratuitamente.

    O EP foi gravado em outubro deste ano, no Texas, e os integrantes do grupo anunciaram que o dedica às vítimas dos atentados terroristas de Paris, que aconteceram no dia 13 de novembro.

    O vocalista do grupo, Dave Grohl, publicou um comunicado no qual dizia que o intuito do novo material era, a princípio, uma celebração pelo fim da turnê. Entretanto, após a tragédia, resolveram mudar de ideia e dedicá-lo aos franceses.

    O artista ainda afirmou que sua esperança é que as faixas presentes no disco tragam um pouco de esperança às vítimas.  "Para todos que foram afetados pelas atrocidades em Paris, amados e amigos, nossos corações estão com vocês e suas famílias”, escreveu o líder da banda.

    Além disso, no site oficial, os integrantes do Foo Fighters incentivam os fãs a fazerem doações para aqueles que sofreram o atentado em Paris.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.