Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters lança EP dedicado às vítimas de Paris

Nomeado Saint Cecilia EP, o material possui cinco faixas e estreou na última segunda-feira, dia 23

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foo Fighters lança EP dedicado às vítimas de Paris"

Publicada em  

Durante a madrugada da última segunda-feira, dia 23, o grupo Foo Fighters lançou seu novo material. Nomeado Saint Cecilia EP, o disco possui apenas 5 canções e já pode ser baixado gratuitamente.

O EP foi gravado em outubro deste ano, no Texas, e os integrantes do grupo anunciaram que o dedica às vítimas dos atentados terroristas de Paris, que aconteceram no dia 13 de novembro.

O vocalista do grupo, Dave Grohl, publicou um comunicado no qual dizia que o intuito do novo material era, a princípio, uma celebração pelo fim da turnê. Entretanto, após a tragédia, resolveram mudar de ideia e dedicá-lo aos franceses.

O artista ainda afirmou que sua esperança é que as faixas presentes no disco tragam um pouco de esperança às vítimas. "Para todos que foram afetados pelas atrocidades em Paris, amados e amigos, nossos corações estão com vocês e suas famílias”, escreveu o líder da banda.

Além disso, no site oficial, os integrantes do Foo Fighters incentivam os fãs a fazerem doações para aqueles que sofreram o atentado em Paris.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters lana ep dedicado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.