Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters se apresentará em show beneficente

Banda também lança área dedicada aos fãs

Placeholder - loading - Foo Fighters - Lucas Lima - Uol/Divulgação
Foo Fighters - Lucas Lima - Uol/Divulgação

Publicada em  

O Foo Fighters foi anunciado como parte do evento NIVA Save Our Stages Fest, que será feito como uma forma de auxiliar locais independentes de apresentações ao vivo. Junto disso, a banda também lançou uma plataforma no intuito de receber histórias dos fãs, e tudo faz parte da comemoração de 25 anos de existência do grupo.

Veja também: Rick Astley faz cover de Foo Fighters!

O line-up completo do NIVA Save Our Stages Fest ainda cita Miley Cyrus, Dave Matthews, Demi Lovato, Phoebe Bridgers, The Roots, Brittany Howard, Portugal. the Man, Rise Against, Black Pumas, Finneas O’Connel, Nathaniel Rateliff, The Lumineers, Leon Bridges como atrações, e ainda mais artistas. O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 16 de outubro, às 21h (Horário de Brasília)

O Foo Fighters também realizou uma plataforma chamada “People of Rock And Roll”, que consiste de uma aba no site oficial da banda que é reservada para os fãs contarem histórias sobre o que o grupo significa para eles, ou a experiencia de presencia-los a vivo em shows por todo o mundo. Isso faz parte das comemorações do aniversário de 25 anos do lançamento do primeiro disco do conjunto.

Confira a publicação abaixo:

carregando Tweet...

“Não haveria 25 anos de Foo Fighters sem vocês – O Povo do Rock and Roll!!! Obrigado por compartilharem suas histórias e fazendo parte dessa jornada”, diz a banda. Você pode conferir todas as histórias clicando aqui, e ainda pode escrever a sua experiencia com o grupo criando aqui. Dentre mensagens de apoio e carinho para os integrantes, há também fãs que demonstraram o quanto cada faixa do conjunto os ajudou em períodos de dificuldade.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters se apresentara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.