Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foreigner anuncia turnê de 121 datas

O projeto começará em junho e durará até 2022

Placeholder - loading - Foreigner em fundo cinza
Foreigner em fundo cinza

Publicada em  

Foreigner fará uma excursão de 121 datas por 16 países em 2021 e 2022. A extensa etapa da turnê nos Estados Unidos, que começa em junho, passa por 71 cidades em 42 estados. “A música ao vivo está no centro do que fazemos e estou emocionado por estar de volta à estrada e visitar tantos lugares no próximo ano”, disse o guitarrista Mick Jones em um comunicado. "Estou ansioso para ver todos vocês lá fora."

“Estou muito ansioso para colocar nossos pés de volta no palco e a multidão na nossa frente”, acrescentou o cantor Kelly Hansen. “Eu li e ouvi muito sobre como as pessoas querem voltar para a música ao vivo. É uma parte da estrutura de quem somos e mal podemos esperar para chegar lá e recuperar esta parte de nossas vidas. Mal posso esperar para agitar! ”

A turnê do Foreigner começa em 24 de junho em Ottumwa, Iowa’s Bridge View Center e continua pela América do Norte até 20 de novembro, quando a banda toca Pensacola, no Saenger Theatre da Flórida. Vários dos espetáculos, que incluem o Greek Theatre em Los Angeles e o Fox Theatre em Detroit, serão apresentações orquestrais. As datas da turnê de 2022 serão anunciadas em novembro.

Em outubro de 2019, o grupo foi escalado mais uma vez para se juntar aos integrantes originais sobreviventes para os shows como a turnê Double Vision: Then And Now. Porém, em 2 de outubro, foi anunciado que Lou Gramm não participaria dessas datas por motivo de doença. Foreigner anunciou uma turnê de verão de 2020 com o apoio do Kansas e da Europa chamada "Juke Box Heroes" em referência à música de mesmo nome.

Veja também:

Saiba mais sobre I Want To Know What Love Is.

Foreigner é o artista da semana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foreigner anuncia turne de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.