Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foreigner é o Artista da Semana!

Saiba um pouco mais sobre a carreira da banda americana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foreigner é o Artista da Semana!"

Publicada em  

Uma mistura de Rock com R&B e Pop: esse é o Artista da Semana! A banda Foreigner foi formada em 1976 por Mick Jones, Ian McDonald, Dennis Ellioth, Al Greenwood, Ed Gadliardi e Lou Gramm e tornou-se uma das mais populares do mundo.

O grupo, composto por norte-americanos e britânicos, está em atividade até hoje e já acumula dez discos de platina, dezesseis hits no Top 30 e mais de 75 milhões de discos vendidos.

Ao mesmo tempo em que agrada o público Pop, Foreigner consegue ser fiel ao Rock. O repertório da banda é repleto de canções românticas, como “Waiting For a Girl Like You”, “I Want You to Know What Love is” e “I Don’t Want to Live Without You”, mas também apresenta uma extensa produção Hard Rock como as clássicas “Say You Will”, “Break it Up” e “Heart Turns to Stone”.

Foreigner carrega muitas marcas históricas na bagagem. O grupo está em 49º lugar na lista de “All Time Top Artists Hot 100”, a frente de bandas como Aerosmith, que está em 90º. A canção de sucesso “Waiting For A Girl Like You" ocupou o segundo lugar do Top 100 por 14 semanas – marcando um recorde na história da Billboard.

Já o álbum “4”, lançado em 1981, passou mais semanas na parada da Billboard em primeiro lugar do que álbuns de grandes bandas e artistas como U2, The Rolling Stones, Eric Clapton, Phill Collins, entre outros.

A música “I Want to Know What Love Is" tornou a banda mundialmente conhecida. Por isso, em 2014, os músicos lançaram uma coletânea com o mesmo nome, contendo os principais clássicos do estilo “meloso”.

Aqui na Antena 1, você confere “I Want to Know What Love Is" e mais diversas canções do Foreigner!

A seguir, contamos um pouco da história do hit mais famoso da banda!

I Want to Know What Love Is

O single foi lançado em 1984, no álbum Agent Provocateur e fala sobre a busca do amor. Alcançou a primeira posição nas paradas americanas e britânicas – tornando-se o maior sucesso da banda!

A música também foi premiada como uma das que mais permaneceram em rádios, atingindo o Top 25 do ranking da Billboard “Hot Adult Contemporary Tracks”, nos anos 2000 e 2001.

Em agosto de 2009, a canção foi regravada pela cantora Mariah Carey em seu décimo terceiro álbum de estúdio, nomeado “Memoirs of an Imperfect Angel”.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

A 35º edição da CASACOR São Paulo celebrou a exposição deste ano com o tema “Infinito Particular”. Uma mostra que trouxe diversas tendências do mundo do design, e inovou diversos cômodos. Aqui falaremos um pouco dessas novidades, além de explorar o que esteve em alta nas exibições que aconteceram no Peru, Bolívia e a que vem por aí, em Brasília.

As propostas definitivamente irão te inspirar a valorizar os ambientes da casa de forma moderna e ao passo que mostra as singularidades da moda contemporânea.

A CASACOR possui edições em alguns países da America Latina, como também ao redor do Brasil inteiro. Em Brasília, a exposição acontece agora nos meses de setembro e outubro, já na Bolívia e Peru, 17 de maio e 25 de junho, e 24 de maio e 3 de julho, respectivamente.

Na Bolívia, os irmãos Ana Villagómez e Moisés Villagómez criaram o Loft Refugio Natural, espaço de cem metros² em que a arquitetura e o paisagismo se misturaram de maneira harmônica. A casa recebeu 35 ambientes, projetados por 55 profissionais.

“Usamos muitos materiais nobres, como pedra, revestimento de barro e madeira, e procuramos criar uma conexão entre o ser humano e a natureza”, explicou a paisagista e arquiteta.

Para os ambientes dessa amostra, a aposta é em tons terrosos, couro e elementos em preto que destoam das outras cores do cômodo. Os tons de marrom com a mescla de material estão populares pois dão uma sensação nostálgica e aconchegante ao ambiente. Tons quentes são sempre uma boa pedida para dar um ar de familiaridade ao ambiente.

Já em relação aos móveis em preto, a cor proporciona à sala um refinamento e modernidade. O contraste, nesse caso, é sempre uma boa escolha, principalmente com o resto das peças em dourado e laranja, como exemplifica a decoração da mostra na Bolívia.

No Peru, a mostra contou com a participação de mais de 60 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers. Nessa exposição se destacaram detalhes arredondados e luminárias inusitadas. Móveis com a ausência de quinas estão presentes em luminárias, nas mesas de centro, nos pufes, nos quadros, nos espelhos, nos tapetes e até no encosto das cadeiras da mesa de jantar.

Para a escolha da iluminação, os arquitetos saíram da caixa, escolhendo peças com formatos criativos. Além disso, complementam com cores e estruturas diferentes.

Já a CASACOR Brasília de 2022, celebrará 30 anos em Brasília. A edição comemorativa acontecerá de 3 de setembro a 30 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha, no coração da cidade. Ao todo, serão 50 ambientes, todos inspirados no tema Infinito Particular, assim como a edição de São Paulo.

CASACOR São Paulo 2022

Você ainda pode apreciar a mostra para se inspirar e ficar por dentro das tendencias de decoração e design de interiores.

18 H
  1. Home
  2. noticias
  3. foreigner o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.