Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

FotoRegistro dá 30 fotos para decorar a casa

Em outubro o site faz promoção de revelação e lista formas de espalhar lembranças queridas pelo lar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "FotoRegistro dá 30 fotos para decorar a casa"

Publicada em  

O que é mais gostoso do que relembrar os momentos a dois, o encontro inesquecível com as amigas, uma carinha fofa que o dog fez e você conseguiu capturar ou aquela viagem que te marcou? Para resgatar essas memórias e preencher a casa com elas, o FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) está dando a revelação de 30 fotos de graça.

A promoção começa no dia 1º de outubro e dura o mês inteiro. Para acabar com a preguiça de revelar, você compra online e recebe em casa. Para participar, é só acessar o site, escolher 30 fotos em seus arquivos, o tipo de papel e, na hora da finalização da compra, inserir o código 30FOTOS. Será cobrado apenas o frete.

A promoção é válida somente para novos cadastros no site e para revelações no tamanho 10x15. Confira o regulamento completo: http://www.fotoregistro.com.br/30fotosgratis.

Ideias para decorar com fotos

Ygor Ferreira, gerente do FotoRegistro, destaca quatro tendências de decoração usando fotos:

- Washi-tape

Com essas fitas de papel de arroz japonesas, você pode criar as molduras das fotos direto na parede, brincando com formas geométricas e misturando cores. Um porta-retratos moderninho.

- Varal

Se você não consegue decidir quais fotos quer colocar na sala ou no quarto para sempre, montar um varal permite trocar as fotos rapidamente. É bem fácil de fazer, basta ter um barbante ou novelos coloridos e pregadores ou clipes.

- Pranchetas

Se você tiver alguma prancheta antiga que perdeu o uso, agora ela pode virar um suporte para aquelas fotos queridas. Com adesivos próprios para colar quadros, você fixa na parede e pode criar composições com cores e tamanhos diferentes.

- Mural

Lembra aqueles murais coloridos de ímã que todo mundo tinha quando criança? Se você pintar a parede com tinta imantada e colocar os ímãs, cria-se um lindo mural de lembranças.

Sobre o FotoRegistro

Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

Escrito por Press Works

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fotoregistro da 30 fotos para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.