Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Funeral do príncipe Philip será realizado em 17 de abril; Harry planeja comparecer

Placeholder - loading - Uma foto do príncipe Philip é colocada em meio a flores do lado de fora do castelo de Windsor  10/04/2021 REUTERS/Andrew Boyers
Uma foto do príncipe Philip é colocada em meio a flores do lado de fora do castelo de Windsor 10/04/2021 REUTERS/Andrew Boyers

Publicada em  

Atualizada em  

LONDRES (Reuters) - O funeral do príncipe Philipp, marido da rainha Elizabeth do Reino Unido, será realizado em 17 de abril, afirmou o Palácio de Buckingham neste sábado, confirmando que o príncipe Harry planeja comparecer.

O funeral para Philip, que morreu aos 99 anos na sexta-feira, será realizado na capela de St. George, no castelo de Windsor, precedido por um minuto de silêncio em todo o país. Não haverá acesso ao público ou uma procissão pública.

O número de convidados será limitado a 30 pessoas. O Palácio de Buckingham enfatizou que o funeral será realizado de acordo com restrições contra a Covid-19, o que significa que membros da família real, incluindo a rainha, deverão usar máscaras.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham confirmou que Harry, que se mudou para Los Angeles após abdicar de seus deveres reais, planeja comparecer ao funeral, mas que sua esposa grávida Meghan foi aconselhada pelo seu médico a não viajar.

(Reportagem de Michael Holden)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. funeral do principe philip …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.