Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James disponibiliza "White Noise"

Novo single marca parceria com Sony Music Worldwide

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Gavin James está de volta! Nesta sexta-feira (20), o cantor lançou “White Noise”, seu novo single. A faixa chega como um resultado do contrato que assinou com a gravadora Sony Music Worldwide.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James disponibiliza "White Noise"" #1
Toque para aumentar

Com uma presença forte da guitarra e mais elementos pop, o irlandês traz um tom mais profundo enquanto canta sobre como se distrai quando vê sua amada. A composição antecipa um novo álbum de material original que ele está gravando em um estúdio na montanha fora de sua cidade natal de Dublin. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Gavin descreve "White Noise" como uma canção sobre estar tão encantado por alguém a ponto de esquecer o mundo ao seu redor. “Escrevi tantas canções de amor com temas de corações partidos que achei que era hora de escrever uma sobre ficar completamente impressionado por alguém. A música tem essa sensação lúdica de Cupido. Acho que é uma representação de como me sinto agora em meu próprio relacionamento. De qualquer forma, ainda haverá algumas canções de amor tristes/corações partidos no álbum, mas esta é sobre celebrar o amor”, disse.

Poucos cantores e compositores conseguem capturar temas tão íntimos de nossas vidas - amor, desgosto, perda, alegria - como Gavin James. Aperfeiçoando seus dons de performance e composição como cantor de rua e atuando em pubs em Dublin, desde que foi apoiado por artistas como Ed Sheeran e o lançamento de seus primeiros trabalhos (incluindo o álbum de estreia de estúdio, ‘Bitter Pill,’ de 2016).

Confira o áudio oficial:



Veja também:

TOM SPEIGHT FAZ UM SHOW INTIMISTA EM SÃO PAULO

TBT: HÁ 50 ANOS, A SYDNEY OPERA HOUSE ERA INAUGURADA

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James disponibiliza "White Noise"" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james disponibiliza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.