Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Relembre a trajetória do cantor

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

George Ezra é o aniversariante do dia! Com apenas 30 anos, o compositor inglês já se consolidou no mundo da música. Ele é o responsável por hits inesquecíveis como “Budapest” e “Shotgun”. Diante disso, a Antena 1 separou os principais momentos da sua carreira!

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #1
Toque para aumentar

Nascido em Hertford na Inglaterra, é filho de dois professores e o irmão do meio da família. Ele se formou no Instituto Britânico e Irlandês de Música Moderna (BIMM), e logo menos deu início à sua carreira musical.

Em 2013, ele cantou uma música que mudaria sua vida para sempre. Depois de se apresentar no Glastonbury Festival pelo palco da BBC, conseguiu um lugar fixo na programação da rádio, que tocava singles como “Did You Ever Hear the Rain” e “Budapest”.

No ano seguinte, juntou todas as suas composições no EP ‘Cassie O’, e o sucesso foi imediato. “Budapeste” alcançou o top 10 em diferentes países, e conquistou o primeiro lugar na Áustria, República Checa e Nova Zelândia.

Diante de tanto sucesso, ele ganhou notoriedade no mundo da música, realizando apresentações com Lianne La Havas, Sam Smith e Bastille. Em junho de 2014, disponibilizou seu primeiro álbum de estúdio. “Wanted On Voyage” ganhou destaque nas paradas musicais de países como Reino Unido, Bélgica, Irlanda, Nova Zelândia, Austrália, Dinamarca e Alemanha.

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #2
Toque para aumentar

Outro projeto importante é “Staying At Tamara’s”. Lançado em 2018, o segundo disco de Ezra trouxe hits como “Hold My Girl” e “Shotgun”. Para inaugurar o material, ele embarcou em uma turnê no Reino Unido e na Irlanda.

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #3
Toque para aumentar

E ele não parou por aí. Em 2022, voltou à ativa com “Gold Rush Kid”, sua terceira coletânea. A obra completa foi escrita e produzida por ele em conjunto com o músico Joel Pott.

Atualmente, o cantor está em turnê pela Europa, marcando presença na Irlanda, Reino Unido, Holanda, Luxemburgo e Romênia. Além disso, em julho, ele farpa duas performances na África do Sul.

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #4
Toque para aumentar

Mesmo sendo jovem, George Ezra conseguiu deixar sua marca no mundo da música, compondo canções essenciais da década de 2010 a diante. O artista possui um futuro brilhante pela frente, e continuaremos acompanhando-o com muito carinho. Parabéns, George!

Veja também:

NORAH JONES LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DE 'LITTLE BROKEN HEARTS'

PRINCE, O ARTISTA QUE TRANSFORMOU O MUNDO

Imagem de conteúdo da notícia "George Ezra completa 30 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #5
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george ezra completa 30 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.