Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Michael volta a reinar nas paradas

George Michael parece ser unanimidade quando o assunto é hit de natal

Placeholder - loading - George Michael durante uma de suas turnês de divulgação
George Michael durante uma de suas turnês de divulgação

Publicada em  

Se Mariah Carey é a rainha do Natal, então George Michael com certeza é o rei! Conhecido por sua carreira cheio de hits de fim de ano, não é novidade ver o nome do músico nas paradas durante o final do ano.

Leia também:

Não foi diferente este ano. Na verdade, até foi. Só que melhor! Com o lançamento de Uma Segunda Chance para Amar (Last Christmas), filme baseado em suas canções, suas músicas tiveram um mega salto nos charts.

Com foco para a própria Last Christmas, George Michael voltar ao top100 Songwriters da Billboard conquistando o 27º lugar. Anteriormente, a canção ocupava o 45º lugar. Porém, com a estreia do longa estrelado por Emilia Clarke e Henry Golding, parece que o cantor conseguiu atrair ainda mais fãs para apreciar seu legado inesquecível.

E falta pouco para que Michael consiga chegar onde chegou no último ano – na marca de 25º posição no mesmo ranking – mas parece óbvio que ele passará tal marca, não é mesmo?

Para saber isso, a única saída é esperar até a próxima semana, quando a Billboard atualizar seu ranking. Mas, enquanto isso não acontece, por que não relembrar o maior hit de George Michael? Ouça Last Christmas abaixo!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george michael volta a reinar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.