Gestora de ativos brasileira refuta notícia de negociações com Bunge sobre participação na Kepler Weber
Gestora de ativos brasileira refuta notícia de negociações com Bunge sobre participação na Kepler Weber
Reuters
04/11/2025
SÃO PAULO (Reuters) - A gestora de ativos brasileira Trígono Capital não planeja vender sua participação na fabricante de silos Kepler Weber, disse um executivo nesta terça-feira, refutando uma reportagem sobre negociações com a Bunge a respeito de um possível acordo.
O jornal O Globo noticiou mais cedo que a Bunge estava em negociações para adquirir participação da Trígono na Kepler Weber, afirmando que as conversas envolviam uma fatia de 22%. Não foram divulgados detalhes sobre como a informação foi obtida.
Informações da Kepler Weber, no entanto, mostraram que a participação da Trígono na companhia atualmente é de 15,3%.
'Não está à venda e nunca esteve', disse Werner Roger, diretor de investimentos da Trígono Capital, à Reuters sobre a participação da gestora de ativos na fabricante de silos.
A Kepler Weber não respondeu imediatamente a pedidos de comentários. A Bunge afirmou que não comenta rumores de mercado.
As ações da Kepler Weber ampliaram as perdas após as declarações de Roger, chegando a cair cerca de 3,6% na tarde desta terça-feira em São Paulo. O índice de referência Bovespa, do qual a empresa não faz parte, operava quase estável.
(Por Gabriel Araujo)
Reuters

