alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Gino Vannelli é o Artista da Semana!

    O cantor é a voz de faixas como “I Just Wanna Stop”, “Living Inside Myself” e “Hurts To Be in Love”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nascido em 1952, no Canadá, a herança musical já corria pelas veias de Gino Vannelli desde a infância, por conta de seu pai, músico. Quando criança, tornou-se percussionista e na adolescência começou a dar os primeiros passos como cantor e compositor.

    Entretanto, após anos morando em Nova Iorque, seguiu para Los Angeles e assinou contrato com a gravadora A&M, lançando então, seu primeiro disco de estúdio – com apenas 21 anos –, nomeado “Crazy Life”, em 1973.

    Com o tempo, suas faixas começaram a alcançar boas posições nas paradas e, isso fez com que Stevie Wonder o convidasse para abrir os shows de sua turnê. Em 1978, a faixa “I Just Wanna Stop” foi um sucesso, atingindo a primeira posição na parada do Canadá e o quarto lugar no ranking da Billboard. Além disso, a canção rendeu a Vannelli uma indicação no Grammy naquele ano.

    Ao longo de sua carreira, lançou 17 álbuns de estúdio e muitos hits de sucesso. Em maio de 2014, Vanelli estreou a compilação Live in LA, gravação ao vivo do concerto que aconteceu no Saban Theater, em Los Angeles, em novembro de 2013.

    Entre seus maiores sucessos, com certeza estão as faixas “Living Inside Myself”, “Hurts To Be In Love” e “I Just Wanna Stop”, que foi seu maior hit de todos os tempos.

    No vídeo a seguir, confira “I Just Wanna Stop”:

    1. Home
    2. noticias
    3. gino vannelli o artista da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.