Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Globo de Ouro segue Oscar e adia cerimônia de 2021 devido ao coronavírus

    Placeholder - loading - news single img
    Atrizes Scarlett Johansson e Nicole Kidman no tapete vermelho do Globo de Ouro 05/01/2020 REUTERS/Mario Anzuoni

    Publicada em  

    Atualizada em  

    Por Jill Serjeant

    LOS ANGELES (Reuters) - O Globo de Ouro adiou nesta segunda-feira a cerimônia de entrega de prêmios em 2021 para produções de cinema e televisão, após um adiamento de dois meses do Oscar, na mais recente alteração do calendário de premiações de Hollywood causada pela pandemia do coronavírus.

    A cerimônia do Globo de Ouro, que dá início às premiações de Hollywood, acontecerá no dia 28 de fevereiro, em vez da data habitual no primeiro domingo de janeiro, informou a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que distribui as estatuetas, em comunicado.

    O Oscar anunciou na semana passada um adiamento para 25 de abril, ante a data original de 28 de fevereiro. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse que o atraso daria aos cineastas mais tempo para concluírem seus filmes depois que as produções foram interrompidas em todo o mundo em meados de março e os cinemas foram fechados.

    A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood informou que iria dar detalhes acerca de uma nova data para as indicações ao Globo de Ouro e critérios de elegibilidade nas próximas semanas.

    O Globo de Ouro, que é realizado em meio a um jantar luxuoso em Beverly Hills, será apresentado pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler.

    Outras premiações, incluindo o evento britânico Bafta, também mudaram suas datas para 2021 para se aproximarem do Oscar.

    Há duas semanas, filmes e programas de TV de Hollywood receberam sinal verde para retomar a produção na região de Los Angeles, com diretrizes detalhadas sobre distanciamento social e testagem frequente.

    As três principais redes de cinemas afirmaram que planejam reabrir as salas de exibição, nos Estados Unidos, a partir de 10 de julho com estritas regras de distanciamento social e com os frequentadores obrigados a usarem máscaras.

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. globo de ouro de 2021 e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.