Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gol de pênalti de Mac Allister leva Liverpool ao empate com Man City em jogo intenso

Placeholder - loading - Jogadores do Liverpool comemoram gol de empate contra o Manchester City 10/03/2024 REUTERS/Carl Recine
Jogadores do Liverpool comemoram gol de empate contra o Manchester City 10/03/2024 REUTERS/Carl Recine

Publicada em  

Por Lori Ewing

LIVERPOOL, Inglaterra (Reuters) - Alexis Mac Allister marcou de pênalti no segundo tempo e o Liverpool garantiu um ponto com o empate em 1 x 1 contra o Manchester City no clássico da Premier League, em Anfield, neste domingo, que deixou o Arsenal no topo da tabela.

O Liverpool está em segundo, mas empatado com 64 pontos com os Gunners, faltando 10 jogos para o final de uma emocionante disputa a três pelo título. O atual campeão City, que está invicto há 21 jogos em todas as competições, está em terceiro, com 63 pontos. O Arsenal foi para o topo com a vitória por 2 a 1 sobre o Brentford, no sábado.

O City parecia prestes a dar ao técnico Pep Guardiola sua segunda vitória em nove visitas ao caldeirão do Anfield, quando John Stones se esquivou de seu marcador para marcar no escanteio cobrado por Kevin De Bruyne aos 23 minutos. Stones saltou sobre a barreira em frente aos torcedores visitantes e comemorou agitando os pulsos.

Mas a comemoração dos torcedores foi ensurdecedora quando Mac Allister marcou de pênalti no início do segundo tempo, depois que Ederson, goleiro do City, atingiu Darwin Nunez a área.

Animado com o gol, o Liverpool continuou pressionando e esteve perto de marcar. Do outro lado, Jeremy Doku, do City, acertou a trave, mas os dois times tiveram que se contentar com o segundo empate nesta temporada entre os dois titãs.

(Reportagem de Lori Ewing)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gol de penalti de mac …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.