Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    "Goodbye Yellow Brick Road": Disney+ anuncia documentário sobre Elton John

    O público pode esperar imagens de arquivo inéditas e novas entrevistas do artista

    Placeholder - loading - O cantor Elton John em apresentação de show. - Divulgação
    O cantor Elton John em apresentação de show. - Divulgação

    Publicada em  

    “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances na the Years that Made His Legend” é o mais novo documentário sobre a vida e carreira de Elton John, dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar RJ Cutler, que também dirigiu o documentário de Billie Eilish, e também ao lado do produtor e diretor David Furnish, que é casado com John.

    Furnish também dirigiu o documentário Elton John: Tantrums & Tiaras e produziu o filme biográfico de Hollywood Rocketman. Ainda não foi anunciada a data de lançamento do filme, mas espera-se que tenha um lançamento limitado no cinema antes de chegar ao Disney +.

    A Disney Original Documentary e a Disney + disseram na quarta-feira (18), que o público pode esperar imagens de arquivo inéditas, novas entrevistas e uma visão atual dele e de sua família até diários manuscritos de John, junto com seu último show norte-americano no Dodger Stadium em Los Angeles em novembro.

    “Que emoção e honra é que David Furnish e eu conseguimos criar esse visual íntimo e único de um dos artistas mais celebrados do mundo”, disse Cutler em um comunicado. “Assim como para muitos outros, a música de Elton John tem um significado profundo para mim há décadas, e esta oportunidade é nada menos que um destaque e um privilégio na carreira”.

    Imagem de conteúdo da notícia ""Goodbye Yellow Brick Road": Disney+ anuncia documentário sobre Elton John" #1
    Toque para aumentar

    “Não há mais superlativos para descrever Elton John e seu impacto na música e na cultura – ele é simplesmente incomparável”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. “Como uma boa história da Disney, a música de Elton tem um apelo universal e a capacidade de se conectar com o público em um nível profundamente pessoal. Ele faz parte da família Disney desde 1994, quando ajudou a tornar O Rei Leão um clássico instantâneo, e não poderíamos estar mais animados para colaborar com ele neste novo documentário”.

    Farewell Yellow Brick Road

    Os dias da turnê de John sofreram várias alterações nos últimos anos, desde o ínicio de 2018, devido à pandemia de coronavírus e à lesão no quadril do cantor. Mas os dias de incerteza passaram, e tem 11 shows agendados nos EUA.

    As datas estão marcadas entre 15 de julho e 20 de novembro, incluindo Nova Jersey, Massachusetts, Ontário, Carolina do Sul, Califórnia, Washington, Colúmbia Britânica e Arizona.

    Clique aqui para comprar os ingressos!

    Antes disso, ele fará uma série de datas na Europa e no Reino Unido, incluindo o show do Queen's Platinum Jubilee. A performance de John será pré-gravada devido a seus compromissos com a turnê, mas ele aparecerá em um projeto ao lado de Queen, Diana Ross, Duran Duran, Craig David, o cantor do Eurovision Sam Ryder, Ella Eyre, Elbow, Alicia Keys, Hans Zimmer, Mabel, Jax Jones, Celeste, Andrea Bocelli, Sigala e Nile Rodgers.

    John tem outras datas marcadas no Reino Unido e na Europa em 2023. Você pode comprar ingressos para esses shows aqui.

    Dica Antena 1

    Are You Ready For Love

    Curtains

    The One

    Além de seus singles solos, não podemos deixar de trazer algumas parcerias de Elton John que fazem muito sucesso na nossa programação:

    Cold Heart

    Finish Line

    Face to Face

    Veja também: HBO MAX ANUNCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE LIZZO

    LETRA E TRADUÇÃO: TOM GREGORY - RATHER BE YOU

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. goodbye yellow brick road …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.