Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grease: Confirmada série prequela do musical icônico

Produção contará história antes dos acontecimentos do filme

Placeholder - loading - Grease – Imagem retirada do material de divulgação
Grease – Imagem retirada do material de divulgação

Publicada em  

O serviço de streaming, Paramount+, anunciou recentemente uma série oficial ambientada no mundo de Grease (Grease – Nos Tempos da Brilhantina, 1978), que tomará as Pink Ladies, grupo formado pelas personagens Rizzo, Jan, Marty e Frenchy, como protagonistas.

Confira a sinopse oficial de Grease: Rise of the Pink Ladies:

“Antes do Rock and Roll governar, antes que os T-Birds fossem os mais legais da escola, quatro garotas párias e cansadas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre”. A história é contextualizada quatro anos antes do original, com 10 episódios já encomendados pela produtora.

A série será produzida, escrita e terá como showrunner, Annabel Oakes, que já foi roteirista de alguns episódios de Atypical, produção com grande destaque na Netflix, e Awkward. Inicialmente, o seriado se chamaria Grease: Rydell High, e iria reimaginar o universo do filme, com todos os personagens do clássico em uma nova abordagem, e seria distribuído pela HBO Max. Contudo, a plataforma cancelou o projeto, e Oakes alterou o conteúdo.

Além de Grease: Rise of the Pink Ladies, outra prequela da obra foi anunciada em 2019. O nome da produção é Summer Loving, e contará a história do primeiro encontro entre os protagonistas Danny Zuko e Sandy Olsson. Curiosamente, “summer loving” faz parte da icônica música original do longa, “Summer Nights”, performada por John Travolta e Olivia Newton-John.

Veja também:

Saiba como foi o especial Grease: Live

Confira a versão da faixa Grease (Is The Word), de Jessie J

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grease confirmada serie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.