Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guitarra autografada por A-Ha será leiloada no Rock in Rio

Peças das bandas Queen, OneRepublic e Maroon 5 também estarão no leilão

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Guitarra autografada por A-Ha será leiloada no Rock in Rio"

Publicada em  

O grupo A-Ha resolveu participar de um leilão promovido pelo festival de música Rock In Rio – no qual a banda vai se apresentar ainda este mês. Uma guitarra autografada pelos noruegueses será leiloada pela organização do evento. Os fundos arrecadados serão destinados à restauração da Bacia do Rio Guandu, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa do Rock in Rio afirmou que pretende restaurar nove milhões de árvores da Bacia, em dez anos. A ação deve representar uma economia de 20 milhões de reais ao governo do estado do Rio de Janeiro.

Além de A-Ha, as bandas Queen, Maroon 5, Muse, Metallica, System of a Down, OneRepublic, Miley Cyrus e De la Tierra também devem fornecer instrumentos autografados para o leilão. A iniciativa contará ainda com artistas brasileiros, como o CPM22.

Outra novidade é que os integrantes do A-Ha, System of a Down e De La Tierra revelaram que assinarão a guitarra ao lado do comprador que der o maior lance!

O leilão será virtual. No site eSolidar.com, os interessados encontram informações sobre as últimas datas para participar. O valor dos instrumentos varia de artista para artista.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guitarra autografada por a ha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.