Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guitarra de Rihanna irá a leilão solidário na Alemanha

O instrumento foi usado em um show da atual turnê da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Guitarra de Rihanna irá a leilão solidário na Alemanha"

Publicada em  

Em comunicado oficial, a fundação alemã United Charity anunciou que Rihanna acaba de ceder a guitarra usada em seu show do dia 28 de julho, em Colônia, na Alemanha, para um leilão solidário.

O instrumento, uma Ibanez acústica, além de ter feito parte da The Anti World Tour, foi assinado pela cantora e pelos integrantes de sua banda. Os lances poderão ser feitos até o dia 30 de agosto, por meio do endereço www.unitedcharity.de.

“Após ter leiloado guitarras únicas como as do Kiss e A-ha, nos alegramos enormemente de leiloar a guitarra de Rihanna, um capítulo a mais de história da música”, disse a co-fundadora e madrinha da United Charity, Dagmar Kögel.

O total do dinheiro arrecadado será revertido à Fundação Gemeinsam Helfen Wilden, responsável por oferecer apoio financeiro, médico e prático às pessoas com deficiências físicas e psíquicas.

O United Charity é conhecido por ser o maior portal de leilões beneficentes da Alemanha. As propostas são variadas: vão de presentes até encontros com celebridades. O objetivo é sempre apoiar causas que ajudam crianças necessitadas.

Criada em 2009, a fundação já arrecadou mais de 5,6 milhões de euros, destinados integralmente a projetos benéficos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guitarra de rihanna ira a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.